sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Kpop Meeting Bahia 2017: o que rolou?


O Kpop Meeting Bahia 2017 foi a terceira edição do maior festival de Kpop da Bahia, acontecendo no dia 04/02/2017! Contando com mais de 500 pessoas, o evento contou com atrações incríveis e atividades durante todo o dia! Confira um pouco do que teve!

O pessoal da Coreiando fez um vídeo incrível sobre o Meeting!

Dentre os espaços do evento, houveram: duas áreas de dança (incrível, não?), karaokê, espaço Just Dance, aula de coreano, apresentações dance cover e as amáveis lojinhas com coisas muito legais!

Mais de 500 pessoas compareceram ao maior evento de Kpop da Bahia!

O melhor evento de kpop na Bahia não é mesmo? Não precisa de mais nada pra definir esse evento tão amorzinho, aconchegante e divertido! (Caio Gutemberg, KIDDO)

Além dos vários espaços para os kpoppers se divertirem, também aconteceram 7 apresentações de dança e 2 apresentações de canto! Os grupos e solistas (Thamy, ACE, KIDDO, Rise as One, South Cross, TREND, D-Ash, NIPE e Queenz) fizeram um ótimo trabalho, e você pode reassistir tudo isso abaixo!



Eu gostei muito da organização do evento! De todos (os eventos) foi o que mais gostei, pois me senti segura! A organização foi muito boa, em nenhum momento aconteceu algo que pudesse constranger alguém ali, e tanto os adultos quanto os mais jovens se divertiram! E isso foi o primordial! (Ellen Cordeiro, Girls in Luv)

O Kpop Meeting Bahia foi um evento cheio de diversão para todas as idades!

Também ocorreu a votação de melhores do ano da KBE! Confira abaixo os ganhadores:

  1. Grupo do Ano: KIDDO
  2. Live do Ano: South Cross - Kpop Meeting Bahia 2016
  3. Live do Ano (Anibahia): NIPE
  4. MV do Ano: Russian Roulette - KIDDO
  5. Vocal Cover do Ano: Orion
E para conferir o resultado do concurso de fanfic clique aqui!


O Meeting foi sensacional. Eu tive a oportunidade de conhecer melhor os grupos e outras pessoas que acabaram de entrar no nosso Kpop BA. Foi um dia de muita emoção pra mim também pelo fato de que foi a despedida de Emily, e meu amado RAO vai seguir outro rumo agora, eu já quero o próximo! (Lucas Barbosa, PiL)

Não percam os nossos próximos eventos e continue ligado no nosso site e na nossa página para mais novidades! Até a próxima!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...